Após fuga alucinante em motocicleta, dupla é presa pela Polícia Militar com pedras de crack

No caminho que eles percorreram, os policiais encontraram duas embalagens com pedras de crack.

publicado em 07/01/2020, por Maurício Rocha


Duas embalagens com pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar.

Após fuga pelas ruas de Patos de Minas, o condutor e o garupa de uma motocicleta foram presos em flagrante pela Polícia Militar por direção perigosa e também por envolvimento com o tráfico de drogas. No caminho que eles percorreram, os policiais encontraram duas embalagens com pedras de crack.

Segundo o sargento Faria, os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando avistou os dois homens no cruzamento do Beco São Jorge com o Beco São José Operário em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas o condutor acelerou e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A motocicleta saiu pela rua Santa Bárbara, entrou na rua Rui Barbosa até a Carmo do Paranaíba e chegou até a avenida Arlindo Porto de onde seguiu até a avenida JK. Os dois homens seguiram em alta velocidade até perderem o controle da direção e baterem em uma árvore. O condutor ainda tentou levantar a moto, mas foi contido pelos militares.

O condutor da moto Wender César dos Reis, de 42 anos e o garupa Júlio César dos Reis foram presos em flagrante. Na caminho que eles percorreram, os policiais conseguiram localizar duas embalagens contendo pedras de crack. De acordo com o sargento Faria, os dois confessaram que tinham comprado 10 gramas de crack por R$ 240,00.

Wender e Júlio César foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. Wender, que pilotava a moto, também vai responder por direção perigosa, a moto foi apreendida e três multas foram lavradas.

Imagens atualizado em 07/01/2020 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/01/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Da zero pra ele. | 2 meses, 3 semanas atrás

    Que burrico. Parasse ali na ponte do córrego no paulistano. Jogava lá dentro. Aí as autoridades iriam olhar praquele esgoto a céu aberto. Mas não tem inteligência né!

    6 9 Responder

  • Cadê o Queiroz? | 2 meses, 3 semanas atrás

    Mais um pé de chinelo preso. Mas os tubarões estão sossegados!

    12 1 Responder

  • FABIANO | 2 meses, 3 semanas atrás

    A TURBOPATOS GANHOU UMA PROPAGANDA 0800.

    3 2 Responder

  • OIE | 2 meses, 3 semanas atrás

    rapadura?

    1 4 Responder

  • Palpite | 2 meses, 3 semanas atrás

    Os internautas não quer ver pedaço de rapadura, quer ver e a cara dos meliantes

    15 1 Responder

  • Saracura | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parece ser rapadura.

    0 5 Responder

  • O bao | 2 meses, 3 semanas atrás

    Nossa parabéns a polícia menos bandido na cidade, aínda bem que era homem no volante, se fosse mulher poderia ter sido uma catástrofe ,mulher se compara a um homem bêbado no volante, sou totalmente contra mulher dirigir, acho erradissimo mulher dirigir, um absurdo, espero que no futuro faça uma lei que proíbe mulher no volante, ou elas para ou eu ,pois tenho medo quando vejo uma mulher no volante, isso é errado, em pleno século 21 ter mulher dirigindo, lugar de mulher e em casa cuidando do marido e dois filhos e não atrás de um volante

    7 25 Responder

    justiceiro - 2 meses, 3 semanas atrás

    É uma pena que o juiz solta na audiência de custódia! Temos que votar em políticos que lutam contra o crime!!!

    5 1

    Na Real - 2 meses, 3 semanas atrás

    Sou obrigado a concordar com você que mulher não pode dirigir mesmo... se a senhora sua "Mãe", soubesse ou talvez, tivesse aprendido á "Dirigir", ela teria te dado a "Luz", mas como ela não sabia, e foi soltar um "Pum"... e ai você nasceu!!!Como se diz no Exército: você não foi parido...foi cagado!!!

    9 3

    Mulher no comentário - 2 meses, 3 semanas atrás

    Vai abrir essa mente antes de abrir a boca.

    1 2

    Baozinho - 2 meses, 2 semanas atrás

    Kkkkk,aluga dimais fica duro bao, ce vai candidatar a algum cargo público e fazer a lei?meu voto é seu

    0 0

  • Justo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Rapadura

    0 6 Responder