O jovem de 18 anos acabou preso e conduzido para a delegacia.

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde deste Sábado (24) após agredir ex-namorada adolescente e obrigá-la a ir para o interior de uma residência com ele. Mostrando muita agressividade, ele a abordou enquanto ela voltava de um supermercado. Ela foi impedida de gritar ou tentar fazer contato com a família sob ameaça de morte. Ele foi preso e conduzido até a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 13h00 na Rua Otávio Borges no Bairro Abner Afonso. De acordo com a Sargento Mônica, a adolescente de 14 anos voltava do supermercado, na companhia de um amigo, quando foi abordada pelo ex. Ele chegou em uma bicicleta e, ao se aproximar dela, colocou a bicicleta no chão e, a enforcando, a obrigou a seguir com ele.

Por volta de 16h30, durante patrulhamento de rotina pela Rua I, a viatura policial foi abordada por familiares da adolescente relatando que ela teria sido levada à força pelo ex-namorado. De posse das características deles, a guarnição policial seguiu em rastreamento e conseguiu localizá-los no interior de uma residência na Travessa Hélio José da Silva.

A garota relatou que namorou com o jovem por cerca de 1 ano e 1 mês e estavam separados há 3 semanas, quando começou a sofrer diversas ameaças. Ela disse que o jovem enviava foto para ela e para as irmãs segurando arma de fogo e dizendo que, se ela o deixasse, ele iria matar todo mundo.

Nesta tarde, ela relatou que foi agredida com socos, chute, enforcamento e foi arrastada pelo chão. Ela afirmou que não houve violência sexual. A garota foi até a delegacia e mostrou um arranhão no braço.  O jovem foi preso e levado para a delegacia. Os policiais fazem buscas à procura da arma de fogo.

Durante as buscas para encontrar a arma de fogo, na Rua José Fernandes Costa no Bairro Abner Afonso, os militares acabaram encontrando 25 pedras de Crack embaladas e prontas para comercialização juntamente com uma pedra grande da droga.