Três armas foram apreendidas na fazenda do acusado.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa quarta-feira (15) um homem de 60 anos após encontrar registros de armas vencidos durante uma abordagem no Km 57 da MG 190, em Romaria. Três armas foram apreendidas na fazenda do acusado.

O fato aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, foi abordado o veículo Fiat/Strada, de cor preta, conduzido por L.A.B.C, 60 anos. Durante buscas no interior do veículo, foram localizados 3 registros de armas de fogo.

Os documentos em nome do abordado se referiam a um revólver Taurus, um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 12, sendo que todos os registros a validade consta a data de 28/05/2013.

Assim, com o consentimento do acusado, foram realizadas diligências até a sede de sua fazenda, onde apresentou as referidas armas de fogo. Com relação ao revólver, os militares verificaram que o número gravado não confere com o constante no registro. Diante dos fatos, armas e respectivos registros foram apreendidos e o autor preso e conduzido até a delegacia.