Após discussão, mulher é atropelada por caminhão do marido em Carmo do Paranaíba

O condutor do caminhão abandonou o veículo e não foi localizado pelos policiais.

publicado em 22/06/2020, por Farley Rocha


Foto: Júlio César/Tô Na Mídia CP

Uma mulher de 42 anos perdeu a vida neste domingo (21) após um atropelamento em Carmo do Paranaíba que pode ter sido intencional. O caminhão que a atropelou é do companheiro dela e o filho confirmou que houve uma discussão entre os dois. Câmeras de vigilância também gravaram a mulher e o companheiro conversando momentos antes do fato. O condutor do caminhão abandonou o veículo e não foi localizado pelos policiais.

O fato aconteceu por volta das 22h00. De acordo com informações da Polícia Militar, Elaine Cristina dos Santos, 42 anos, foi encontrada com diversos ferimentos ao lado de sua Honda/Biz, na Avenida Zico da Usina, próximo ao entroncamento com a Rua Monte Carmelo. Uma ambulância chegou a ir até o local, mas ela já se encontrava sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi até o local para verificar o que havia acontecido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ao se analisar os danos na moto e os vestígios deixados no local, a primeira hipótese levantada foi de que havia ocorrido um acidente com um caminhão. Não houve testemunhas para o fato. No entanto, o filho da vítima contou que o casal havia ingerido bebida alcoólica momentos antes e eles teriam discutido, sendo que Elaine teria ameaçado chamar a polícia, momento que o marido pegou algumas roupas, saiu de casa e foi até o caminhão dele, usado no transporte de leite. A mulher teria ido atrás com a motoneta.

Pelas câmeras do Olho Vivo, foi possível visualizar que, minutos antes, na Rua Sete de Setembro, o caminhão estava parado enquanto o casal conversava. Em certo momento, a vítima se posicionou com a motoneta em frente ao caminhão para tentar impedir que o caminhoneiro deixasse o local. Porém, o homem conseguiu sair com o veículo, sendo acompanhado por Elaine na Honda/Biz, sentido a Avenida Zico da Usina.

A perícia da Polícia Civil verificou marcas de pneus de um caminhão no local e, após rastreamentos, a Polícia Militar encontrou o veículo do marido da vítima estacionado na Rua José Albino de Oliveira, ao lado de um barracão. O perito esteve no local e viu marcas no para-choque dianteiro do caminhão, tinta da Honda/Biz.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para tentar localizar o companheiro de Elaine, mas até o momento ele não foi encontrado. O caminhão foi apreendido e levado para ao depósito. Elaine não possuía CNH para conduzir veículos, sendo o corpo encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil. Se for verificado que o atropelamento foi intencional, o companheiro pode responder por feminicídio.

Fonte: Tô Na Mídia CP

Imagens atualizado em 22/06/2020 • 14 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 22/06/2020
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chega de feminicidio | 3 semanas, 1 dia atrás

    JUSTIÇA PELA ELAINE!!!

    3 0 Responder

  • Poderosa | 3 semanas, 1 dia atrás

    Triste fim. E saber q infelizmente muitas mulheres se submetem a isso, simplismente por nao reconhecer a sua forca e capacidade. Vive dependendo de carinho e atencao do outro, na dependencia emocional, enquanto se olhasse pra si e cuidasse de si teria um resultado totalmente diferente .

    3 0 Responder

  • Mulherada | 3 semanas, 2 dias atrás

    Carmo tem umas muié viu,interna filho e vive na garupa de drogado.poe xifre no marido todo mundo sabe até o próprio marido.Umas muié bonita mas sem maldade aí saiu uma turma ,isso de todas as safras de 80 até 2002.aí sai umas que é mais ninja que as outras.Deus a tenha

    1 7 Responder

  • Nelore | 3 semanas, 2 dias atrás

    A bebida é um mal , q destrói famílias e famílias no mundo todo. Liberdade deste vício é melhor. Agente consegue resolver tudo numa boa. Com bebida na cabeça nunca acaba bem. Custei a aprender, e com a graça de Deus Tô aqui viva pra pedir a vcs q largue a bebida enquanto é tempo. e vá ser feliz com Deus e sua família unida e feliz.

    9 1 Responder

  • Rolinha 74 | 3 semanas, 2 dias atrás

    Credooo o caminhão tem vida própria e o marido estava onde ?

    3 1 Responder

  • Gato | 3 semanas, 2 dias atrás

    Mas as mulheres acham q estao com a razao acaba si dando mal , pura burrissa muitas nao aceitam a separaçao , eu falo por min mesmo eu fui agredido duas vezes achei melhor sai d casa ainda a minha ex foi atras d min falei nunca mais, isto serve d liçao para os dois lados , nao deu certo acaba e pronto do uns dos dois perderem a vida .

    9 5 Responder

  • Wilson | 3 semanas, 2 dias atrás

    É triste mais uma família destruida.isso poderia ter sido resolvido amigavel..Apesar que eu naõ conhecí o casal. Nas minhas oraçoes estarei orando pra Deus confortá os coraçoes ilutados

    7 1 Responder

  • King | 3 semanas, 2 dias atrás

    Triste é os sinais do fim do mundo batendo a nossa porta

    11 2 Responder

  • Ni | 3 semanas, 2 dias atrás

    Nem com animal a gente não pode fazer isso ,misericórdia inagina com ser humano Deus me livre do homem desse covarde demais

    12 6 Responder

  • Só lamento | 3 semanas, 2 dias atrás

    Bebedeira...discussão...nessa hora melhor cada um pro seu lado. Depois sim ter um diálogo pra ver se resolve as coisas . Mas mulher é assim...esculacha e depois vai atrás...ja vi mulher subindo no carro pro marido não sair. Tudo cabeca quente.

    28 3 Responder

carregar mais comentários