Eles foram presos após os policiais receberem denúncias.
A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (14) dois jovens acusados de tráfico de drogas. Eles foram presos após os policiais receberem denúncias relatando o comércio de entorpecentes em uma casa na Rua Doutor Marcolino, Bairro Cristo Redentor. Outro jovem já havia sido preso por este crime neste mesmo local.
De acordo com o Sargento Hermes, a Polícia Militar vem recebendo diversas denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas no imóvel. Nessa quinta, os policiais foram informados d que um jovem havia chegado ao local com um material suspeito. Os policiais foram até o local e viram quando Paulo César Cardoso Brito, 25 anos, arremessou algo para o lado externo.
Os policiais verificaram que se tratava de uma pedra de crack e Paulo assumiu ser o dono da droga. No interior do imóvel, os policiais encontraram Lúcio Antônio Martins, 18 anos, conhecido como “Birinaite”. Durante buscas, foram localizados R$928,00 em dinheiro escondidos debaixo do sofá e dentro de uma lixeira em um maço de cigarro.
Os policiais também apreenderam 6 chaves de veículos diversos. Não foram identificadas a que veículos pertencem as chaves, nem como eles conseguiram os materiais. A suspeita é de que sejam produto de crime. O policial informou que o local já foi alvo da Polícia Militar inclusive o irmão de Lúcio havia sido preso há pouco tempo também por tráfico de drogas.