A arma de fogo com duas munições foi apreendida.

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar, depois que os militares encontraram uma arma de fogo escondida na casa dele. Os militares foram até ao local depois de receber uma denúncia dando conta de que pessoas estariam guardando drogas e armas no local.

O fato aconteceu por volta de 15h30 no bairro Vila Operária. De acordo com a Sargento Polliana, os militares receberam uma denúncia dando conta de que armas e drogas estavam sendo escondidas próximo a uma mata no bairro. Diante da denúncia, os policiais foram para o local e abordaram um homem de 45 anos. Segundo a Sargento, ele mora em um barraco improvisado que ele mesmo construiu no local.

Durante buscas, os policiais perceberam que havia um buraco em baixo do sofá. Quando eles foram verificar, acabaram encontrando uma arma de fogo calibre .22 com duas munições intactas dentro de uma sacola. O homem de 45 anos disse para os militares que a arma não pertence a ele e que não sabia que ela estava escondida ali.

Ele acabou sendo preso, pois disse ser o proprietário do local onde a arma foi encontrada. Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.