O revólver .44 foi apreendido no quarto do acusado.

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (21) um jovem por posse ilegal de arma de fogo. Os policiais chegaram até ele após denúncias feitas durante operação Batida Policial. O revólver .44 foi apreendido no quarto do acusado.

De acordo com informações da Ascom do 36º BPM, por volta das 13h00, durante operação Batida Policial, a Polícia Militar recebeu informações anônimas, relatando que um indivíduo de 23 anos, possuía uma arma de fogo.

Após levantamentos, a guarnição policial abordou o jovem, que ao ser submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi localizado em seu poder no momento. No entanto, mediante as verificações da denúncia, os militares conseguiram chegar até a arma de fogo, a qual encontrava-se na residência dele, na Rua Três, Centro.

Na presença de uma testemunha, os militares efetuaram buscas na residência, precisamente no quarto do jovem, local onde foi localizado em seu guarda-roupas, na porta do meio, enrolado em um carpete cor marrom, um revólver calibre .44.

Diante dos fatos, o jovemfoi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido juntamente com a arma aprendida para Delegacia de Polícia Civil de plantão.