Após denúncia, PM prende três jovens suspeitos de tráfico de drogas em Monte Carmelo

Com eles, os militares encontraram maconha, cocaína, balança e outros materiais ligados ao tráfico de drogas.

publicado em 14/11/2020, por Maurício Fernandes


10 kg de maconha, cocaína, dinheiro e outros materiais ligados ao tráfico foram apreendidos.

Três jovens foram presos, pela Polícia Militar na  noite dessa sexta-feira (13) suspeitos de tráfico de drogas no distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo. Com eles, os militares encontraram maconha, cocaína, balança e outros materiais ligados ao tráfico de drogas. Um veículo também foi apreendido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O fato aconteceu por volta de 23h40. De acordo com a PM, os militares receberam uma denúncia relatando uma movimentação suspeita no pátio de um posto de combustível no distrito de Celso Bueno. De imediato foi montada uma operação composta pelas equipes de patrulha rural de Monte Carmelo, equipes de Iraí de Minas e também de Romaria.

Foram procedidas várias abordagens e diligências. Ao final, os policiais militares conseguiram apreender os seguintes materiais:

 10 Kg de maconha em Barras;

100 g de cocaína pura em pedras;

Balança de prisão;

 2 Celulares;

 R$614,00;

 Veículo Renault Clio Sedan;

 Rolo de Plástico filme.

Os jovens de 19, 20 e 22 anos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/11/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.