Drogas, balança de precisão, rádios comunicadores, celulares e um facão foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu quatro indivíduos e apreendeu um menor por tráfico de drogas na comunidade de Guarda dos Ferreiros no município de Rio Paranaíba. De acordo com as informações, os militares receberam uma denúncia através do 190 informando que alguns indivíduos estariam comercializando entorpecentes na Rua José Maria Mariano.

Diante da denúncia, uma guarnição deslocou ao local indicado e já na porta da residência um indivíduo tentou evadir, porém, foi alcançado e encontrado com ele uma certa quantia de droga em sua posse. Dentro da casa os policiais ainda abordaram outras quatro pessoas que estavam manuseando substância análoga a entorpecentes.

Ainda segundo as informações, cada um dos meliantes portava um rádio transmissor que estava sendo usado para copiar a frequência da Polícia Militar. Buscas foram feitas na residência e os policiais encontraram 43 pedras de crack, 13 buchas com crack esfarelado, 39 buchas de maconha, 39 tabletes médios de maconha, 30 tabletes pequenos de maconha, além de um pino de cocaína, cinco telefones celulares, cinco rádios HT na frequência da PM, uma balança de precisão, um facão e material para dolar drogas.

Dessa forma, Enerson Luiz Silva Mizael de 20 anos, Daniel Silva e Silva de 21 anos, Daniel Teixeira dos Santos de 23 anos e Kleynaldson da Silva Ferreira de 19 anos foram presos em flagrante e um menor foi apreendido. Todos foram encaminhados juntamente com o material para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Paranaíba Agora