Após denúncia, PM prende quatro jovens e apreende um menor por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros

Foram apreendidos 43 pedras de crack, 13 buchas com crack esfarelado, 39 buchas de maconha, 39 tabletes médios de maconha, 30 tabletes pequenos de maconha, além de um pino de cocaína.

publicado em 11/07/2019,


Drogas, balança de precisão, rádios comunicadores, celulares e um facão foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu quatro indivíduos e apreendeu um menor por tráfico de drogas na comunidade de Guarda dos Ferreiros no município de Rio Paranaíba. De acordo com as informações, os militares receberam uma denúncia através do 190 informando que alguns indivíduos estariam comercializando entorpecentes na Rua José Maria Mariano.

Diante da denúncia, uma guarnição deslocou ao local indicado e já na porta da residência um indivíduo tentou evadir, porém, foi alcançado e encontrado com ele uma certa quantia de droga em sua posse. Dentro da casa os policiais ainda abordaram outras quatro pessoas que estavam manuseando substância análoga a entorpecentes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ainda segundo as informações, cada um dos meliantes portava um rádio transmissor que estava sendo usado para copiar a frequência da Polícia Militar. Buscas foram feitas na residência e os policiais encontraram 43 pedras de crack, 13 buchas com crack esfarelado, 39 buchas de maconha, 39 tabletes médios de maconha, 30 tabletes pequenos de maconha, além de um pino de cocaína, cinco telefones celulares, cinco rádios HT na frequência da PM, uma balança de precisão, um facão e material para dolar drogas.

Dessa forma, Enerson Luiz Silva Mizael de 20 anos, Daniel Silva e Silva de 21 anos, Daniel Teixeira dos Santos de 23 anos e Kleynaldson da Silva Ferreira de 19 anos foram presos em flagrante e um menor foi apreendido. Todos foram encaminhados juntamente com o material para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 11/07/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LULA NÃO USA CYCLONE E É LADRÃO VAGABUNDO | 3 meses atrás

    Tem que prender é os traficantes do Nova floresta também Ruas PIEROTE . Calçadão . Pedro Castorina . Henriqueta Melo de Menezes .

    5 2 Responder

  • RADIOAMADOR | 3 meses atrás

    Basta o Delegado encaminhar a Policia Federal essas pessoas por crime nas comunicações o qual pena e de 05 anos e multa 10.000,00 por não possuir autorização (COER) para uso dos mesmos. Ha modalidades liberadas pra uso esportivo, camping, eventos, de canais fixo.

    2 1 Responder

    URANI TS - 3 meses atrás

    Exatamente. E nesse caso ficarão sujeitos a multa por uso de equipamentos de comunicação sem a devida licença, agravante por se tratar de equipamento sem a devida homologação e vai responder por crime federal. Interessante que nessa região sempre são apreendidos equipamentos de comunicação em poder de meliantes.

    0 0