Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado após a PM receber uma denúncia anônima. Um adolescente que estava com ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Com eles foram encontradas drogas, balança de precisão e dinheiro. Uma mulher que tentou atrapalhar o trabalho dos militares também foi presa e encaminhada à delegacia.

O fato aconteceu na Rua São João Batista esquina com o Beco São Matheus no Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, houve uma denúncia relatando que um rapaz estava fazendo o comércio de drogas ilícitas no local. Diante disso, os militares foram para o local e se depararam com Danilo Pereira de Morais de 25 anos na companhia de um adolescente de 17 anos em via pública.

Em conversa com os dois suspeitos, os policiais desconfiaram que poderia haver algo ilícito na residência deles e sendo assim, Danilo permitiu a entrada dos militares em sua casa. Durante vistoria, não foi encontrado nenhum material ilícito, apenas R$300,00 em notas diversas, principalmente de baixo valor. A casa vizinha foi identificada como sendo a residência do adolescente e diante disso, os policiais foram até lá.

Assim que entraram no imóvel, já visualizaram uma balança de precisão com resquícios de drogas logo na garagem. No quarto do menor, foram encontradas 8 pedras de crack envolvidas em um invólucro plástico e a quantia de R$50,00 em dinheiro. Além disso, os militares apreenderam também dois celulares que estavam com o adolescente. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Durante os trabalhos da Polícia Militar, uma mulher identificada como Ismênia Barbosa dos Santos se aproximou do local e começou a proferir palavras de baixo calão em direção aos militares. Foi dada ordem de parada a ela, mas ela não respeitou. Segundo a ocorrência, ela estava sob grande efeito de substâncias tóxicas. Ela também foi presa e encaminhada à delegacia. Danilo foi ouvido pela autoridade policial e liberado.