Após denúncia, PM prende homens que estariam exibindo arma de fogo em São Gonçalo do Abaeté

Eles foram presos depois que a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que eles estavam exibindo as armas para clientes.

publicado em 26/05/2020, por Maurício Fernandes


Cada espingarda pertencia a um proprietário diferente.​

Dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia na tarde desta terça-feira (26) depois que a Polícia Militar encontrou armas de fogo com eles em um distrito do município de São Gonçalo do Abaeté. Eles foram presos depois que a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que eles estavam exibindo as armas para clientes.

O fato aconteceu no distrito de Beira Rio. De acordo com o Tenente Clênio, os militares do local receberam uma denúncia informando que o proprietário de um bar que fica às margens da BR 040 estava exibindo uma arma de fogo para seus clientes. “Uma guarnição policial foi para o local e conseguiu encontrar uma espingarda que estava junto ao balcão do estabelecimento”, disse o Tenente Clênio.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ainda segundo o Tenente, os militares acabaram encontrando mais uma espingarda em uma residência anexa ao bar. “Além disso, os militares encontraram diversos materiais usados na confecção de munições como pólvora, chumbo, espoletas e etc...”, relatou o oficial. Cada espingarda pertencia a um proprietário diferente.

Os homens de 66 anos e 54 anos foram presos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foram conduzidos para a delegacia juntamente com as armas e os materiais apreendidos.

Imagens atualizado em 26/05/2020 • 2 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/05/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.