Após denúncia, PM prende homem de 30 anos e apreende adolescente de 14 anos em Lagamar

O fato aconteceu no bairro Morada do Sol em Lagamar.

publicado em 25/10/2019, por Maurício Fernandes


Dinheiro e droga foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (25), um homem de 30 anos por tráfico e corrupção de menores em Lagamar. Uma adolescente de 14 anos foi apreendida e também foi encaminhada para a delegacia. Os militares encontraram pedras de crack em uma casa que, segundo denúncias, estava sendo usada como ponto de comércio de drogas. Um adolescente de 16 anos que também estava na casa, conseguiu fugir e não foi encontrado.

O fato aconteceu no bairro Morada do Sol em Lagamar. De acordo com a Polícia Militar, após várias denúncias dando conta de que uma residência no local estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas. Uma guarnição foi para o local averiguar a veracidade das denúncias. Ao chegarem, foram recebidos pelo homem de 30 anos. Um adolescente de 16 anos que estava no interior da residência, ao ver a chegada dos policiais, evadiu pulando muros e fugindo da casa.

Os militares entraram na residência e se depararam com uma adolescente de 14 anos fingindo que estava dormindo em um colchão estendido no chão da sala. Foi dada a ordem para que ela se levantasse e, após buscas na residência, foram encontradas cinco pedras de crack em baixo do colchão onde ela estava. Na mochila do adolescente de 16 anos, os policiais ainda encontraram a quantia de R$500,00. Segundo a adolescente, o homem de 30 anos é seu amigo e ela não sabia que tinha drogas na casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O homem de 30 anos disse que as drogas pertencem ao adolescente de 16 anos que fugiu correndo e disse também que o adolescente mora em Presidente Olegário e havia pedido para ficar uns tempos em sua casa. Diante disso, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrução de menores. Ele, juntamente com a adolescente e os materiais apreendidos, foi conduzido para a delegacia de Patos de Minas.

Imagens atualizado em 25/10/2019 • 3 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 25/10/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gramático. | 1 mês, 2 semanas atrás

    Desembalada carreira é tirar a corrida do pacote... Desabalada carreira editor ...

    7 1 Responder