Com ele, os policiais apreenderam espingardas, caixas de espoletas, tubos de pólvora e tudo de chumbo.

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar após uma denúncia de que ele estaria realizando a caça ilegal na zona rural de São Gonçalo do Abaeté. Com ele, os policiais apreenderam espingardas, caixas de espoletas, tubos de pólvora e tudo de chumbo. Ele foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas juntamente com os materiais apreendidos.

De acordo com o Sargento Blaiton, durante uma operação batida policial, eles receberam uma denúncia dando conta de que havia pessoas realizando a prática ilegal de caça em um local conhecido como Lagoa do Canastrão na zona rural de São Gonçalo do Abaeté. Diante da denúncia, os militares foram para o local e se depararam com três homens suspeitos em uma fazenda depois de percorrerem várias estradas vicinais.

Ao perceberem a aproximação da viatura, eles ficaram bastante nervosos e chamaram ainda mais a atenção dos militares. Foi feita a abordagem e após buscas, os militares encontraram duas espingardas, três caixas de espoletas, três tubos de pólvora e um tubo de chumbo. Diante disso, o homem de 46 anos foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão juntamente com todos os materiais apreendidos.