Tedy apareceu no local e acabou sendo preso por tráfico de drogas.

A Polícia Miliar levou para a delegacia nesta quarta-feira (02) um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia relatando que Tedy Arcanjo de Oliveira, 30 anos, estaria comercializando drogas no Bairro Jardim Aquárius em Patos de Minas. Os policiais apreenderam drogas, arma, dinheiro e material produto de furto.

De acordo com informações da Polícia Militar, após receber a denúncia, os policiais foram até a casa na Rua Antônio Wenceslau de Souza, onde tiveram a permissão da proprietária do imóvel para verificar um quarto que era alugado por Tedy. Durante as buscas, os policiais localizaram uma balança de precisão, uma garrucha .32 com 5 munições, 7 pacotes de dinheiro contendo R$770,00, 6 pedras grandes de crack e um papelote grande de cocaína.

E não parou por aí. Os militares ainda localizaram uma bicicleta, um aparelho celular e uma caixa contendo uma maquita e outras ferramentas, sem origem comprovada. No caso da maquita, a vítima de um furto ocorrido na cidade reconheceu o equipamento. Durante o trabalho, Tedy apareceu no local e acabou sendo preso por tráfico de drogas. Ele confessou que todo o material lhe pertencia. Ele também reconheceu que recebeu a maquita de um desconhecido, usuário de crack, pelo valor de R$30,00.