Os dois foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (26) em Patos de Minas dois jovens com maconha, pedras de crack e material para o tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias informando sobre o crime. Um deles já estava sendo procurado pela justiça.

As prisões aconteceram por volta das 17h00. De acordo com o Cabo Eduardo, a denúncia feita através do 181 informava que que estava havendo comércio de drogas na Rua Caiapós, Bairro Caramuru. Os policiais foram até o local, onde conversaram com a mãe de Hítalo de Paula Pereira, 20 anos. Ela própria entregou um tablete de maconha com cerca de 500 gramas e R$585,00 em dinheiro.

Ao entregar o material, ela contou que o material não pertencia ao filho. Os policiais continuaram as diligências indo até a casa de Rogério Paulo da Silva, 20 anos, situada próximo dali, na Rua Aymorés, também no Caramuru. Ao chegar ao local, os policiais perceberam que Rogério havia corrido para dentro do banheiro onde arremessou pedras de crack no interior do vaso.

Ele deu descarga, mas nem toda a droga desceu para o esgoto. Os militares continuaram as buscas e apreenderam R$50,00 em dinheiro, plástico para embalagem da droga, 2 celulares, 2 balanças de precisão, 1 rádio frequência da PM e mais pedras de crack. Tudo foi apreendido e os dois foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Os dois já possuem passagens policiais, inclusive os policiais constataram que havia um mandado de prisão em desfavor de Rogério.