A droga foi encontrada e apreendida.

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de sábado (21) maconha e pasta base de cocaína que estavam enterrados às margens do Rio Paranaíba. Os militares chegaram até a esse material depois de receberem várias denúncias relatando que traficantes escondiam as drogas no local. Ninguém foi preso.

O fato aconteceu por volta de 17h00. De acordo com o registro da ocorrência, a PM vem recebendo informações de que indivíduos do Bairro São José Operário, que já são conhecidos pela prática de tráfico de drogas, estariam escondendo as drogas próximo ao Rio. Diante disso, o Sargento Hermes juntamente com os Cabos Cunha e Verônica foram para o local e realizaram buscas para encontrar as drogas. O apoio dos cães policiais foi solicitado e rapidamente as drogas foram encontradas.

Durante as buscas, a cadela de faro, localizou enterrado, próximo à uma árvore, cinco tabletes de maconha. Posteriormente, a cadela localizou enterrado, próximo à outra árvore, uma barra de pasta base de cocaína. Em continuação às buscas, a cadela também localizou enterrado, próximo a um mourão de madeira de uma cerca, mais 38 tabletes de maconha. Sendo assim, as drogas foram entregues na delegacia. Ninguém foi preso.