Foram apreendidos 02 barras de crack pesando aproximadamente 1 kg cada, 02 pedras grandes de crack.

Um jovem de 28 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido no início da tarde desta quarta-feira (25) suspeito de tráfico de drogas na cidade de Patrocínio. Eles foram abordados depois que os militares receberam uma informação relatando que eles tentariam entrar na cidade com drogas. Foi montado um cerco e os dois acabaram na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 12h33. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima dando conta de que duas pessoas iriam entrar em Patrocínio com drogas dentro de um veículo. Diante disso, os policiais montaram uma operação e conseguiram abordar os suspeitos no KM12 da MG-462.

Eles estavam em um veículo VW/Gol com as mesmas características do veículo relatado na denúncia anônima. Durante buscas no interior do carro os policiais acabaram encontrando os seguintes materiais:

- 02 barras de crack pesando aproximadamente 1 kg cada;

- 02 pedras grandes de crack que, se fracionadas, renderiam cerca de 200 pedras prontas para o comércio;

- R$207,00 em dinheiro

Diante disso, o jovem de 28 anos recebeu voz de prisão e o adolescente acabou apreendido. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.