Os materiais encontrados foram apreendidos.

Duas adolescentes foram apreendidas pela Polícia Civil depois de serem flagradas com drogas na tarde desta sexta-feira (27) em Patos de Minas. Os policiais chegaram até elas depois de receberem uma informação relatando que as duas estaria comercializando drogas em uma residência no bairro residencial Monjolo. As duas foram abordadas e com elas encontrados vários materiais ligados ao tráfico inclusive pedras de crack.

De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes recebeu uma denúncia relatando que uma movimentação grande de pessoas estava acontecendo em uma casa na Avenida João Batista Rodrigues e que, provavelmente, seria para adquirir drogas. Sendo assim, os policiais foram para o local e abordaram as adolescentes de 16 e 17 anos que estavam se movimentando nas imediações da residência.

Com uma das adolescentes foram encontradas cinquenta e oito pedras de crack já devidamente embaladas e prontas para o comércio além de outra porção em tamanho maior com a outra adolescente. Além disso, foi encontrada a quantia de R$510,00 em dinheiro proveniente da venda de drogas. As duas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Civil reforça que, com a realização da operação, pretende-se demonstrar para a sociedade a resposta dada à aquelas informações repassadas para esta Delegacia de Polícia, uma vez que somente com a contribuição de cada cidadão torna-se possível diligências iguais a essa. A Delegacia de tóxicos e entorpecentes tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes de tráfico de drogas existentes em nossa cidade.

Por fim, a Polícia Civil de Minas Gerais segue empenhada nos esforços para elucidação dos pontos de tráficos de droga na cidade de Patos de Minas, buscando excelência no atendimento à população e melhoria da segurança pública.