Além de droga, os militares ainda encontraram peças novas de motocicletas.

A Polícia Militar prendeu em Coromandel nessa segunda-feira (13) um jovem de 22 anos acusado de tráfico de drogas. Ele estava na garupa de um mototáxi quando foi abordado pelos policiais. Além de droga, os militares ainda encontraram peças novas de motocicletas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, por volta das 20h39, a Polícia Militar recebeu informações de que os indivíduos estavam em Coromandel para adquirir drogas para levar para o distrito de Santa Rosa dos Dourados.

Diante desses dados, os militares voltaram as atenções para os locais mais prováveis de se encontrar os suspeitos, sendo visualizado um mototaxista transportando um indivíduo que, ao perceber a presença policial, jogou um invólucro ao solo.

Os policiais então realizaram a abordagem policial, sendo procedida busca pessoal nos ocupantes, condutor da motocicleta e o passageiro, R.B.D.J. de 22 anos, já conhecido no meio policial por denúncias diversas de tráfico de drogas e envolvimento com crimes contra o patrimônio.

Ao verificar o local onde o passageiro havia arremessado algo, foi encontrado um embrulho em papel e plástico transparente, com cocaína, que se fracionada, renderia aproximadamente dez porções. O jovem ainda estava com R$ 500,00 e uma mochila com diversas peças novas de motocicletas. Ele foi preso e conduzido até a delegacia junto com os materiais.