Após denúncia, passageiro de mototáxi é preso com porção de cocaína em Coromandel

Ele estava na garupa de um mototáxi quando foi abordado pelos policiais.

publicado em 14/01/2020, por Farley Rocha


Além de droga, os militares ainda encontraram peças novas de motocicletas.

A Polícia Militar prendeu em Coromandel nessa segunda-feira (13) um jovem de 22 anos acusado de tráfico de drogas. Ele estava na garupa de um mototáxi quando foi abordado pelos policiais. Além de droga, os militares ainda encontraram peças novas de motocicletas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, por volta das 20h39, a Polícia Militar recebeu informações de que os indivíduos estavam em Coromandel para adquirir drogas para levar para o distrito de Santa Rosa dos Dourados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

Diante desses dados, os militares voltaram as atenções para os locais mais prováveis de se encontrar os suspeitos, sendo visualizado um mototaxista transportando um indivíduo que, ao perceber a presença policial, jogou um invólucro ao solo.

Os policiais então realizaram a abordagem policial, sendo procedida busca pessoal nos ocupantes, condutor da motocicleta e o passageiro, R.B.D.J. de 22 anos, já conhecido no meio policial por denúncias diversas de tráfico de drogas e envolvimento com crimes contra o patrimônio.

Ao verificar o local onde o passageiro havia arremessado algo, foi encontrado um embrulho em papel e plástico transparente, com cocaína, que se fracionada, renderia aproximadamente dez porções. O jovem ainda estava com R$ 500,00 e uma mochila com diversas peças novas de motocicletas. Ele foi preso e conduzido até a delegacia junto com os materiais.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/01/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.