Duas porções de drogas foram apreendidas.

Dois jovens foram presos e conduzidos para a delegacia após fugir de uma abordagem policial na tarde desta segunda-feira (27) em Patos de Minas. Eles chegaram a entrar em um beco onde a viatura não consegue ter acesso, mas acabaram sendo perseguidos e presos em flagrante. Com eles, foram localizadas duas buchas de maconha.

O fato aconteceu na Rua Rio Grande do Sul no Bairro São José Operário. De acordo com o Sargento Faria, os policiais receberam uma denúncia dando conta de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam armados e prestes a disparar contra outra pessoa. De imediato, a guarnição foi para o local, deram ordem de parada aos dois. Ao visualizarem os policiais, eles aceleraram a motocicleta e empreenderam fuga.

Eles foram acompanhados pela viatura policial. Em determinado momento, eles entraram em um beco onde a viatura não conseguiu acesso. O militares viram quando um desceu da moto e fugiu a pé enquanto o outro continuou em fuga. Reforço policial foi chamado e os jovens acabaram sendo presos. Felipe Henrique de Oliveira Alves de 25 anos foi abordado na Rua Tito Silva e preso com duas buchas de maconha.

Wesley Gontijo Pereira de 22 anos foi abordado em sua casa na Rua Vereador João Pacheco. Ele já possui passagens policiais por tráfico de drogas. A motocicleta usada por eles foi apreendida e levada ao Pátio credenciado do Detran. Felipe foi preso por posse ilegal de substância ilícita e Wesley por direção perigosa. Os dois seguem na delegacia à disposição da justiça.