Todos os materiais encontrados foram apreendidos.

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil acusada de tráfico de drogas em Patrocínio. Ela foi abordada depois de uma denúncia dando conta de que ela tentaria entrar no presídio da cidade com celulares, chips, carregadores e drogas. Ela foi abordada em um mototáxi e, com ela, foram encontrados os materiais. Na residência dela, ainda foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, eles receberam uma denúncia dando conta de que a jovem tentaria entrar no Complexo Penitenciário Deputado Expedito Faria Tavares com vários materiais ilícitos nessa segunda-feira (04). Diante disso, os policiais iniciaram um monitoramento e abordaram a jovem de 27 anos em um mototáxi no bairro Parque dos Pássaros.

Os policiais perceberam que ela carregava consigo uma sacola plástica e decidiram verificar o que havia dentro. Durante a verificação, eles acabaram encontrando 8 mini celulares, 6 smartphones, 4 carregadores completos e 6 cabos de carregadores separados. Além disso, os policiais apreenderam vários chips e R$406,00 em dinheiro.

Na residência da jovem, identificada como N.A.M.D de 27 anos, os policiais ainda apreenderam pasta base de cocaína e plástico filme utilizado na embalagem de drogas. Diante do flagrante, ela acabou presa e conduzida para a delegacia.