Após denúncia, jovem que levaria celulares e drogas para presídio acaba presa em Patrocínio

Ela foi abordada em um mototáxi e, com ela, foram encontrados os materiais.

publicado em 05/05/2020, por Maurício Fernandes


Todos os materiais encontrados foram apreendidos.

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil acusada de tráfico de drogas em Patrocínio. Ela foi abordada depois de uma denúncia dando conta de que ela tentaria entrar no presídio da cidade com celulares, chips, carregadores e drogas. Ela foi abordada em um mototáxi e, com ela, foram encontrados os materiais. Na residência dela, ainda foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, eles receberam uma denúncia dando conta de que a jovem tentaria entrar no Complexo Penitenciário Deputado Expedito Faria Tavares com vários materiais ilícitos nessa segunda-feira (04). Diante disso, os policiais iniciaram um monitoramento e abordaram a jovem de 27 anos em um mototáxi no bairro Parque dos Pássaros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os policiais perceberam que ela carregava consigo uma sacola plástica e decidiram verificar o que havia dentro. Durante a verificação, eles acabaram encontrando 8 mini celulares, 6 smartphones, 4 carregadores completos e 6 cabos de carregadores separados. Além disso, os policiais apreenderam vários chips e R$406,00 em dinheiro.

Na residência da jovem, identificada como N.A.M.D de 27 anos, os policiais ainda apreenderam pasta base de cocaína e plástico filme utilizado na embalagem de drogas. Diante do flagrante, ela acabou presa e conduzida para a delegacia.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/05/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Visitante | 3 meses, 1 semana atrás

    Uaii...Como assim?!... Ñ tem mais visitas nos presídios... Como ela iria levar drogas pra lá?!... historinha pra boi dormir, nesse angu tem caroço... podem investigar...

    0 0 Responder

  • Quebek | 3 meses, 1 semana atrás

    Kkkkkkkkkk eu sei quem é! E ta no Esperança ,se me paga conto onde ele vem sempre aqui entrega droga!

    1 4 Responder

  • Servidor II | 3 meses, 1 semana atrás

    Esse local é previlegiado e abençoado..tudo pode, basta ver e acompanhar o que acontece de fora pra dentro e inverso.

    1 1 Responder

  • Nazaré Tedesco | 3 meses, 1 semana atrás

    Uai na Expedito de Faria Tavares nao não estava proibido visitas? Como ela ia entrar? Seiiíiiiiii !!!Só se ia entregar pra algum agente.

    10 0 Responder

    Gleides - 3 meses, 1 semana atrás

    Eu tbm pensei nisso...Acho q ela ia passar pra algum agente msm...

    1 1

  • Justiceiro | 3 meses, 1 semana atrás

    Como ela iria entrar se as visitas estão proibidas? Nesse Mato tem cachorro.

    12 0 Responder