Os materiais foram apreendidos.

Um jovem de 22 anos foi preso, pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (16) acusado de tráfico de drogas em Monte Carmelo. Os militares receberam uma denúncia anônima e viram quando o jovem entrou bastante preocupado em uma residência. Foi feita a abordagem e com ele foram encontradas pedras de crack, pés de maconha e dinheiro. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 03h10 na Rua Ceará no bairro Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 22 anos estaria comercializando drogas ilícitas nos bairros Vila Nova, Vila Dourada e Jardim Oriente. Diante disso, os policiais iniciaram monitoramentos e avistaram o jovem entrando em uma residência bastante preocupado. Ele olhava de um lado para o outro mostrando muito nervosismo e inquietação.

Os policiais montaram um cerco e realizaram a abordagem do envolvido no interior da casa. Durante as buscas no imóvel, foram localizadas 22 pedras de crack que estavam dentro de um pote e uma gilete. Nos fundos da casa, os policiais encontraram uma lata contendo um pé de maconha de pequeno porte. Durante busca pessoal no jovem, foi encontrada ainda uma porção de maconha que estava em seu bolso.

A Polícia Militar apreendeu ainda cerca de R$280,00 em cédulas diversas. O jovem de 22 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.