Os policiais encontraram porções de maconha, pedras de crack e dinheiro.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta quinta-feira (26) uma jovem de 19 anos acusada de tráfico de drogas. Os policiais encontraram porções de maconha, pedras de crack e dinheiro. Ela acabou confessando a propriedade do entorpecente.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h15, em Guimarânia. De acordo com a ASCOM do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher de 19 anos estava comercializando drogas na Rua Manoel Euclides Cordeiro, bairro Novo Horizonte.

De posse das informações, os militares foram até o endereço citado e visualizaram o momento em que vários indivíduos faziam contato com a jovem na residência e saíam rapidamente.

Diante da fundada suspeita, os militares abordaram as pessoas que estavam de fora da residência, e dentre elas, identificaram e abordaram a suspeita. Com ela, foram localizadas três buchas maconha no bolso de sua blusa de frio.

Foi feito contato com a proprietária da residência onde a jovem mora sendo permitida a entrada dos militares. No quarto dela, foram localizadas doze pedras de crack e quantia de R$ 1475,00, além de materiais utilizados na dolagem de drogas.

Os policiais informaram que a jovem assumiu a propriedade dos materiais. Diante disso, ela foi presa encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil Patrocínio juntamente com o material/dinheiro apreendidos.