O revólver estava escondido dentro de um computador.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta quarta-feira (17) um jovem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após os policiais receberem denúncia de que o jovem de 25 anos estaria com uma arma de fogo. O revólver estava escondido dentro de um computador.

A prisão aconteceu na Rua Marte, Jardim Peluzzo. De acordo com informações da Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, por volta das 13h00, durante operação batida policial, os militares receberam a informação de que o jovem M.V.L., de 25 anos, estaria de posse de uma arma de fogo, e que este estaria transitando em via pública com a referida arma.

Os militares iniciaram os rastreamentos nas proximidades da residência do mesmo e este foi localizado em frente a sua residência. Perguntado a respeito das denúncias, o jovem disse possuir um revolver calibre .32, porém segundo ele não sai com a arma na rua. Ele então foi questionado onde a arma estava guardada, tendo M.V.L. indicado a mesma dentro de um gabinete de computador, dentro do guarda roupas.

Diante disso, o jovem foi informado de seus direitos constitucionais e preso em flagrante delito, sendo entregue nesta delegacia juntamente com a arma.