Após denúncia de tráfico e roubo, PM prende jovem com arma, drogas e munições em Patrocínio

A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que ele estaria traficando drogas em sua residência, na Av. Minas Gerais, bairro Morada do Sol, bem como roubando e vendendo veículos no Paraguai.

publicado em 24/01/2020, por Farley Rocha


Foi realizada a prisão do jovem, juntamente com os materiais apreendidos. 

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (23) um jovem de 25 anos em Patrocínio. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que ele estaria traficando drogas em sua residência, na Av. Minas Gerais, bairro Morada do Sol, bem como roubando e vendendo veículos no Paraguai. 

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta das 21h01, após a Polícia Militar receber as informações, a equipe policial iniciou monitoramento do local, sendo que, em determinado momento, os policias notaram quando o suspeito saía de sua casa em um veículo na companhia da namorada e mãe dele, sendo feita a abordagem já na Av. Faria Pereira.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Após entrar em contradição sobre o local em que residia, o indivíduo levou a equipe até sua casa, sendo franqueada a entrada no local. Após buscas domiciliares, foram localizados 1 colete com duas placas a prova de balas ( nível III A), 1 bucha de maconha e mais 1 munição Cal. 380.

Em continuidade com as buscas, foram encontradas, em um cofre embutido na sala da residência, 1 pistola Cal. 380 Auto, carregada com mais 14 munições, e ainda 1 touca de lã, “estilo ninja”, comumente utilizada na prática de roubos. 

Os policiais ressaltaram-se que a arma apreendida possui nº  de série, sendo que ao proceder consulta no sistema informatizado, constatou-se que ela fora remarcada, pois referido número de série pertence a um revólver Taurus Cal. 32. Diante dos fatos, foi realizada a prisão do jovem que foi apresentado na Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos. 

Autor: Farley Rocha Postado em 24/01/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sem maldade | 4 meses, 1 semana atrás

    Enquanto as escolas públicas não forem remodeladas, inclusive com programas de policiamento educativo preventivo, não descartando coercitivo. Disciplinas artístico-musicais direcionadas ao crescimento espiritual, combatendo esta indústria pornofonográfica mesmo que em desigualdade de condições, um mínimo. Pra que haja a possibilidade de captação de algumas grandes pessoas que do contrário serão levadas e afogadas pela onda de lixo que assola o Brasil. Investimento em esportes, que pode em curto prazo, tirar as crianças e jovens das ruas e as alocarem em programas sérios pra todos. Enquanto nossos governantes só pensarem em como angariar mais verba pra sanar os problemas de hoje, sem pensar no futuro, crianças e jovens. O Brasil será a chacota do mundo. E teremos presidentes que dão palestra de como um político deve mentir pra se dar bem, bem como presidentes dizendo em entrevista que os índios estão praticamente iguais aos seres humanos como nós.

    0 0 Responder

  • Milhoo | 4 meses, 1 semana atrás

    Estudar essas pragas não quer , fica no mundo da bandidagem compra arma droga , colete ... Pra roubar cidadão honesto ,. Tem vontade de ter arma filho , estuda vai fazer concurso pra área de segurança pública , ficar pagando de bandido , caminho e curto ... Vocês só querem fama , mas a melhor vitória prestígio e consideração só terá estudando , e talvez indo para a polícia , porque ser bandido é a fama mais feia do mundo , pé de chinelo .... Tira foto com dedo faz arminha e posta ... Todo malinha gosta , seus ridículos

    5 1 Responder