Foi realizada a prisão do jovem, juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (23) um jovem de 25 anos em Patrocínio. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que ele estaria traficando drogas em sua residência, na Av. Minas Gerais, bairro Morada do Sol, bem como roubando e vendendo veículos no Paraguai.

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta das 21h01, após a Polícia Militar receber as informações, a equipe policial iniciou monitoramento do local, sendo que, em determinado momento, os policias notaram quando o suspeito saía de sua casa em um veículo na companhia da namorada e mãe dele, sendo feita a abordagem já na Av. Faria Pereira.

Após entrar em contradição sobre o local em que residia, o indivíduo levou a equipe até sua casa, sendo franqueada a entrada no local. Após buscas domiciliares, foram localizados 1 colete com duas placas a prova de balas ( nível III A), 1 bucha de maconha e mais 1 munição Cal. 380.

Em continuidade com as buscas, foram encontradas, em um cofre embutido na sala da residência, 1 pistola Cal. 380 Auto, carregada com mais 14 munições, e ainda 1 touca de lã, “estilo ninja”, comumente utilizada na prática de roubos.

Os policiais ressaltaram-se que a arma apreendida possui nº  de série, sendo que ao proceder consulta no sistema informatizado, constatou-se que ela fora remarcada, pois referido número de série pertence a um revólver Taurus Cal. 32. Diante dos fatos, foi realizada a prisão do jovem que foi apresentado na Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos.