Foi apreendido um pequeno tablete de maconha, R$30,00 e um celular.

A Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (22) um jovem de 29 anos acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam maconha e dinheiro. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias informando que estava havendo comércio de drogas na zona rural.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM,  há alguns dias, a Polícia Militar vem recebendo denúncias sobre um tráfico de drogas em um imóvel na Comunidade do Tejuco. E na noite dessa segunda, durante a Operação Safra Segura 2019, a equipe da Patrulha Rural deslocou até a Comunidade, vindo a comparecer no imóvel alvo da denúncia.

Ao perceber a aproximação dos militares, alguns indivíduos ficaram inquietos, sendo percebido que um deles evadiu, um outro indivíduo arremessou um material um pouco a frente e ainda guardou algo no bolso.

Ao realizar buscas no local, foi apreendido um pequeno tablete de maconha, que havia sido arremessado pelo abordado. No bolso do jovem ainda foi apreendida a quantia de R$30,00. Diante do fato, o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.