Os policiais apreenderam droga e dinheiro.

A Polícia Militar prendeu no final da noite dessa segunda-feira (03) em Serra do Salitre três acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu com ajuda de denúncia da comunidade que relatou inclusive as máscaras que eles usavam. Os policiais apreenderam droga e dinheiro.

O fato aconteceu por volta das 23h30. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos suspeitos e de máscaras, circulavam em um veículo pela cidade à procura de um posto de combustível aberto.

As guarnições policiais realizaram rastreamento e abordaram o Fiat/Palio, cor azul, na Av. João José Machado, ocupado por três indivíduos, sendo um de 25 e dois de 18 anos. Durante as buscas, foram encontradas a quantia de R$402,45 em notas e moedas diversas, um tablete de maconha pesando aproximadamente 500g, duas máscaras de proteção, sendo uma de cor preta e outra com o desenho do palhaço coringa, um GPS e dois celulares da Samsung.

Diante dos fatos, os três jovens foram presos em flagrante delito, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.