Após denúncia de suspeitos com máscaras, PM prende trio com dinheiro e meio quilo de maconha

A prisão aconteceu em Serra do Salitre.

publicado em 03/06/2020, por Farley Rocha


Os policiais apreenderam droga e dinheiro.

A Polícia Militar prendeu no final da noite dessa segunda-feira (03) em Serra do Salitre três acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu com ajuda de denúncia da comunidade que relatou inclusive as máscaras que eles usavam. Os policiais apreenderam droga e dinheiro.

O fato aconteceu por volta das 23h30. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos suspeitos e de máscaras, circulavam em um veículo pela cidade à procura de um posto de combustível aberto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

As guarnições policiais realizaram rastreamento e abordaram o Fiat/Palio, cor azul, na Av. João José Machado, ocupado por três indivíduos, sendo um de 25 e dois de 18 anos. Durante as buscas, foram encontradas a quantia de R$402,45 em notas e moedas diversas, um tablete de maconha pesando aproximadamente 500g, duas máscaras de proteção, sendo uma de cor preta e outra com o desenho do palhaço coringa, um GPS e dois celulares da Samsung.

Diante dos fatos, os três jovens foram presos em flagrante delito, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Imagens atualizado em 03/06/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 03/06/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Barcelos | 2 meses atrás

    Fico muito triste com as pessoas de bem da cidade de Serra do Salitre uma cidade pequena começou a ser destaque,a droga está sujando a imagem isto nos deixa muito preocupados a sociedade e polícia e se unirem para acabar com estes casos que anda acontecendo lá.Deus ilumine vocês .

    9 0 Responder