Ele foi preso e levado para a delegacia junto com a arma e as munições.

A Polícia Miliar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (10) um senhor de 76 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia de que o idoso estava efetuando disparos em Patos de Minas.

De acordo com o Sargento Pereira, os policiais receberam uma denúncia informando que o senhor estava efetuando disparos de arma de fogo no quintal de sua casa situada na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Santa Luzia.

Nesta tarde, os policiais foram até o local e, a princípio, não o encontraram em casa. Porém, durante os procedimentos, ele chegou ao local e quando foi procedida uma busca pessoal, os militares encontraram um revólver calibre .32 com 6 munições.

Na carteira de bolso dele, dentro do porta moedas, os militares ainda encontraram mais 6 munições. O senhor disse aos policiais que adquiriu a arma há 8 anos e que ela é para sua defesa pessoal. Ele foi preso e levado para a delegacia junto com a arma e as munições. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo.