Os materias encontrados foram apreendidos.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar depois de serem flagrados com armas de fogo e muita munição na noite dessa quinta-feira (26) em Patrocínio. Eles foram presos depois que a PM foi informada de uma briga. Chegando no local dos fatos, os dois tentaram evadir em um veículo, mas acabaram sendo abordados e encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 22h26. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava uma blitz de trânsito quando foram informados por transeuntes que estaria ocorrendo uma briga em um bar próximo a rotatória da Avenida Alberto Sanarelli. Sendo assim, os policiais foram para o local, mas ao chegarem a briga já havia se encerrado.

Em determinado momento, os militares visualizaram quando um veículo Ford/Ka de cor prata realizou uma manobra brusca retornando a avenida assim que viu a viatura policial. Diante da fundada suspeita, foi feito o acompanhamento do veículo tendo êxito na abordagem próximo ao Bairro Morada Nova. Durante as buscas no interior do veículo, os militares conseguiram localizar os seguintes materiais:

01 revólver taurus cal .38 carregado com 6 munições intactas;
01 revólver Magnum .357 carregado com 6 munições intactas:
37 munições intactas cal. .22;
05 munições intactas cal. .38 que se encontrava dentro de uma sacola plástica;
02 balaclavas.

Diante disso, os suspeitos de 24 e 36 anos foram presos em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil.