Após denúncia de aglomeração, homem é preso em bar por comércio do jogo do bicho

Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima dando conta de que haviam pessoas aglomeradas em um bar realizando a prática de jogos de azar.

publicado em 01/07/2020, por Maurício Fernandes


Os policiais apreenderam uma maquininha, bilhetes do jogo e dinheiro.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (01), suspeito de praticar jogo do bicho em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima dando conta de que havia pessoas aglomeradas em um bar realizando a prática de jogos de azar. Os policiais apreenderam uma maquininha, bilhetes do jogo e dinheiro.

O fato aconteceu por volta de 15h30 em um bar na Rua Padre Caldeira. De acordo com o Sargento Carlos e o Cabo Mascarenhas, transeuntes procuraram a base comunitária móvel que fica estacionada no Mercado Municipal e disseram que havia várias pessoas aglomeradas em um bar realizando a prática do jogo do bicho. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os policiais foram até o bar e abordaram o proprietário de 30 anos. Segundo os militares, além do proprietário, havia mais duas pessoas no bar. Com o homem de 30 anos, os policiais apreenderam uma maquininha utilizada na prática do jogo do bicho, R$246,00 em dinheiro e cinco bilhetes referentes ao jogo de azar.

Diante disso, o proprietário do bar recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Imagens atualizado em 01/07/2020 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 01/07/2020
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • [email protected]&n$& | 1 mês atrás

    Deixa o povo jogar o dinheiro é deles não estão prejudicando ninguém além deles mesmo,tinha q pegar era quem tava estuprando os cachorros na rua,isso eles não fazem.

    6 0 Responder

  • Óculos | 1 mês atrás

    Jogo do bicho jogar quem que !! mais honesto galhou vc recebe mais cidade cabe mais duas banca mais eles passa eles dono da cidade a Cidinha ir Danilo mais não é não cidade e grande

    2 14 Responder

    Pedrão - 1 mês atrás

    Agora traduz pro português

    10 0

  • OLHO GORDO ! | 1 mês atrás

    QUE DIFERENÇA FAZ ? OQUI TEM ELE VENDER JOGO BICHO SEU OTÁRIO X9 ! E ESSE NEGO AGLOMERADO AI NA PORTA DE UM DE OUTRO PITANDO MACONHA! PITANDO E VENDENDO X9 DO PAU DE ARARA!... . ELE VAI LÁ PRO MERCADO PRA VENDER ? MAS AQUI NO ESPERANÇA TA CHEI DE NEGO VENDENDO E PITANDO E AS CRIANÇAS JUNTO , BASTA PASSA ALI NA QUATRA CEDO É TARDE E A NOITE, QUE OS SAFADOS TÃO LÁ ENSAIANDO OS FILHOS PRO TRÁFICO .

    5 8 Responder

  • Falei mesmo | 1 mês atrás

    Soooo que q tem o povo joga um jogo um Jobim passa o tempo ta foda em

    3 2 Responder

  • Já vi | 1 mês atrás

    No bar marra gato na esquina da José de Santana também tem. Até policial joga lá.

    9 11 Responder

    Eu msm - 1 mês atrás

    Cuida da sua vida...

    5 3

  • Marcelo | 1 mês atrás

    Tem que cair mesmo, ninguém é dono de cidade não!

    3 10 Responder

  • João | 1 mês, 1 semana atrás

    Da nada ñ bar do fila tem jogos dia enteiro

    20 5 Responder

    Borges - 1 mês atrás

    Vai cuidar da sua vida seu mané invejoso

    7 13

    José - 1 mês atrás

    Deixa de ser invejoso João. Isso vai prejudicar sua saúde. Cuidado com oq faz .Sua colheita será aq mesmo.

    0 0

  • MILAGRE | 1 mês, 1 semana atrás

    Os PMs que ficam naquela base comunitária morrem de preguiça. Eles ja acham ruim de voce interromper a prosa deles ou a conversa do whatsapp. Tem muita coisa ao redor e imediaçoes do mercado e nao o fazem. Isso é prevaricação e a corregedoria podia era ficar de olho nesses pessimos servidores publicos.

    8 32 Responder

    Uai - 1 mês atrás

    Uai, ali naquela rotatória do parque de exposições (marabá e major Gote) fica uma viatura em cima do canteiro central e o (a) policial do fica do outro lado da rua e só fica cabeça baixa no celular. Pode acontecer o que for ali que não dá nem notícia porque tava no celular.

    22 5

    Corregedor - 1 mês atrás

    Pra conhecimento, a atuação em flagrante foi realizada pelos polícias que trabalham na base comunitária do mercado, e finalizada com apoio das demais viaturas; a base comunitária está ali para bem servir a população, considerando suas diversas limitações logísticas, mas são profissionais responsáveis e comprometidos com o dever de agir enquanto encarregados de aplicação da lei. Se por hora lhe incomoda ver polícias utilizando o celular, está é apenas mais uma ferramenta moderna de trabalho, inclusive bastante utilizada para comunicação nas redes de comércio e vizinhos protegidos. Quando você se refere a eles como “péssimos servidores públicos“, primeiro, analise as condições de trabalhos destes profissionais, e de modo geral das repartições públicas no estado/país. Você como cidadão, deve ser um modelo de pessoa, integra, idônea, e omissa, porque caso contrário já devia ter denunciado tantas irregularidades como por hora menciona.

    19 29