Dois tabletes de maconha foram localizados no quarto do jovem.

Na noite do último sábado (23/06) em São Gotardo, um jovem de 18 anos foi preso, após ser flagrado em sua residência com dois tabletes de maconha e um celular de procedência ilícita. A prisão do jovem foi realizada graças a uma denúncia anônima, parceria esta entre a população de bem de São Gotardo e a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, com a finalidade de averiguar uma denúncia anônima, uma Viatura da Polícia Militar deslocou em uma residência do Bairro Tancredo Neves. No local a mãe do denunciado, um indivíduo de nome Mateus, foi informada do teor da denúncia e disse estar desconfiada do envolvimento do filho com drogas.

A mulher franqueou a entrada dos militares no quarto do suspeito, sendo localizados dentro de um tênis 02 tabletes grandes da substância análoga à maconha, além de um smartphone sem prova de origem. Mateus, que estava no local, confirmou que estava vendendo o entorpecente e que utilizava o telefone celular para a venda, negociando pelo aplicativo Messenger. A droga e o celular foram apreendidos.

Mateus foi preso em flagrante delito e levado para Patos de Minas, para ser autuado pelo Delegado de Polícia Civil. Mateus havia sido apreendido no dia 13/05/2018, juntamente com outro traficante, porém na ocasião era menor de idade e foi liberado. Mais uma ocorrência bastante significativa resultante de denúncia anônima. A PM novamente agradece a participação da comunidade.

Fonte: SG Agora