O grupo de dança Emergente fez uma apresentação estilo livre na Casa Arte Palavra.

Na noite desse domingo (10) várias pessoas foram até a Avenida Getúlio Vargas prestigiar o último dia de apresentações do Balaio de Arte e Cultura de Patos de Minas. Quem foi, conferiu apresentações de coral, dança, viola caipira e muita música popular brasileira. O Balaio de Arte e Cultura chega ao fim após cinco dias de uma programação fascinante.

As apresentações da última noite do Balaio começaram na escadaria do antigo fórum. O coral da equipe de canto do Unipam Sênior emocionou todos os presentes. Logo depois foi a vez do Grupo de Seresta Trovadores ao Luar encantar o público que não arredou o pé até que a apresentação chegasse ao fim.

No Palco do Teatro Municipal, o espetáculo Geo Viola e Convidados tocaram e cantaram as mais brutas modas de viola misturando o som da viola caipira com o violão e Cajon, instrumento de percussão. O grupo de dança Emergente fez uma apresentação estilo livre na Casa Arte Palavra. A caracterização e a expressividade do grupo chamaram bastante à atenção da plateia.

A última apresentação do Balaio de Arte e Cultura ficou por conta do músico Hebreu Brazuca na Casa Arte Palavra. Ele convidou amigos como Pieit e Lizandra e juntos cantaram músicas autorais e o melhor da música popular brasileira.

Falando de amor, o Balaio de Arte e Cultura 2017 levou milhares de pessoas à Avenida Getúlio Vargas durante os cinco dias de programação. Quem conferiu as apresentações de perto não se arrependeu, muito pelo contrário, se emocionou com os artistas que passaram pelos palcos do Balaio.