Os policiais apreenderam 3 armas de fogo.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (29) 4 homens que estavam em uma bar na zona rural de Patrocínio. Com eles, os policiais apreenderam 3 armas de fogo. Os policiais foram o local para atender uma briga que estava ocorrendo em um bar.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h30, após acionamento através do 190, militares deslocaram até a comunidade de Macaúbas de Cima para atender uma briga em um bar.

No local, após busca pessoal nos abordados, os militares partiram para a busca no estabelecimento, sendo encontrados em um dos quartos nos fundos do bar, escondidos embaixo das gavetas de um guarda-roupas, um revólver cal .38, municiado com 5 munições intactas, um revólver cal. 32, municiado com 2 munições intactas e uma arma de fabricação caseira, não sendo possível precisar o calibre.

Os militares indagaram quem era os donos das armas localizadas, mas ninguém se manifestou. Como os autores, um homem de 20 anos, J.B.S. e uma mulher de 40 anos, C.G.Q., tinham livre acesso ao local onde as armas eram acondicionadas, foi dada voz de prisão a eles.

Quando estes seriam colocados no cofre da viatura, o autor J. disse que “não iria assumir o B.O”, apontando aos militares dois homens como proprietários das armas, sendo o autor, M. G. A. de 19 anos, o dono do Rv. Cal .38 e o outro autor M. E. de 24 anos, como sendo o dono do Rv. Cal .32.

Porém não foi esclarecido quem seria o dono da arma de fogo de fabricação caseira.  Diante do exposto, foi dada voz de prisão às quatro pessoas pelo porte ilegal das armas e conduzidos a Delegacia de Plantão de Patrocínio, juntamente com as armas apreendidas.