Os cinco jovens foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (23) cinco indivíduos envolvidos em uma briga de bar em Guarda dos Ferreiros. As vítimas relataram que foram alvos de disparo de arma de fogo. Após diligências, os policiais também apreenderam uma arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, após acionados pelo 190, os policiais foram verificar uma briga ocorrida no Bar do Marcelo no distrito de Guarda dos Ferreiros. Os solicitantes relataram que haviam sido vítimas de disparo de arma de fogo quando se encontravam no comércio.

Diante das características repassadas pelas vítimas, os militares começaram as diligências para encontrar os autores. As vítimas informaram que o autor do disparo foi um indivíduo de alcunha "Rafinha" e que residia nos "Barracos do Carlos".

No local, a Polícia Militar fez contato com moradores que nos relataram que eles haviam se mudado para a rua Tupis, 83. Os policiais foram até o endereço e se depararam com os 5 indivíduos envolvidos na briga.
Após longa conversa com os suspeitos, eles confessaram a autoria do delito e entregaram a arma utilizada no fato. As vítimas tiveram apenas escoriações leves e os autores não possuem lesões aparentes.

Foi apreendido 1 Revólver .32 Taurus com 2 munições intactas e 1 deflagrada. Rafael Cleiton Silva De Souza, 19 anos, Jose de Ribamar Souza Filho, 22 anos, Ronald Campos Costa, 19 anos, Roniel Cleiton Oliveira da Silva, 21 anos, Eduardo Vieira Lopes, 22 anos, foram levados para a delegacia.