349669 2216 Ok
Publicado em 18/04/2017
Compartilhe:

Após bater em motociclista, condutor de veículo foge do local sem prestar socorro

Após o acidente, o motorista deixou o local sem prestar socorro.

A policiais estiveram no local para registrar a ocorrência.

O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (18) no Bairro Cristo Redentor. O motorista do automóvel teria avançado a parada obrigatória e atingido um motociclista que acabou ferido. Após o acidente, o motorista deixou o local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 12h20. O motociclista, Clenilson Ciris Borges, de 28 anos, seguia pela Rua Sergipe no Bairro Cristo Redentor, quando o condutor de um automóvel avançou a parada obrigatória da rua Ceará e veio a colidir com sua moto.

Segundo testemunhas, após a colisão, o condutor do carro andou por mais alguns metros, desceu do veículo, olhou para verificar se havia algum dano e logo em seguida evadiu do local sem prestar socorro.

Clenilson teve apenas ferimentos leves pelo braço e tronco, mas disse que o dano material não será pouco. O Soldado Warley e o Soldado Rocha estiveram no local para registrar a ocorrência.

Após o trabalho, eles seguiram em patrulhamento para tentar localizar o motorista do carro que seria um VW/Gol de cor prata. Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e repassaram para os policiais.

A Polícia Militar orienta os condutores que tenham mais cautela no trânsito e obedeçam a sinalização. Neste caso, se o motorista for encontrado ele deve responder também por crime de trânsito, já que o Código de Trânsito Brasileiro penaliza aqueles condutores que fogem do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Imagens atualizado em 18/04/2017 • 11 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 18/04/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 5 meses atrás

    este condutor do VW vai ter que responder por omissão de socorro,,,,,

    1 1 Responder

  • Jack | 5 meses atrás

    Que bom que as testemunhas pegaram a placa, o babaca vai responder por um processo fudido por fugir sem prestar socorro. BEM FEITO é pouco pra se dizer. Espero que o motociclista consiga orientação jurídica correta, pra meter um processo no infeliz e conseguir reparar os danos da moto (no mínimo)

    5 2 Responder

  • Xiii | 5 meses atrás

    Ou o motorista não possui CNH, e vai colocar uma pessoa habilitada para assumir a batida, ou estava bebado ou o carro esta com os documentos atrasados..

    7 0 Responder

  • Rr | 5 meses atrás

    Avanço de parada é culpa do prefeito que não coloca sinalização (aposto que vai aparecer alguns pra falar a e a má sinalização uma dica toda placa de pare e octogonal pra quem fez Auto escola deve ter aprendido que mesmo se não estiver de frente pra vc e tiver as costa do outro lado vc tem para

    3 13 Responder

    Fui - 5 meses atrás

    Pode até ser falha município em não sinalizar, mas e o motorista fugir também é culpa dá administração? Site tá cheio de gente que agora tecer comentários inúteis

    10 3

    mary - 5 meses atrás

    Mas é burro heim???? se a placa estiver de costa pra você é porque está na contra mão.....

    7 7

    JÁ ACABOU MARY? - 5 meses atrás

    O que ele quis dizer é que a placa de pare é a única com aquele formato. Portanto, lá do outro lado da rua se tiver a placa o condutor do lado de cá consegue identificar que o cruzamento é de parada obrigatória, mesmo com a placa estando de costas. Não chame as pessoas de burra se você não tiver certeza se também não és.

    10 1