A réplica, um celular, um boné e o dinheiro foram apreendidos

A Polícia Militar levou quatro suspeitos de assaltarem um Salão de Beleza no centro de Patos de Minas para a Delegacia. O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (26). A réplica de uma pistola e o dinheiro que teria sido levado pelos ladrões também foram apreendidos.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens foram até o Salão de Beleza localizado na rua Juca Mandu e, de posse de uma pistola, anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro do caixa e de uma cliente que estava no local, fugindo em seguida.

De posse das informações, os policiais militares conseguiram abordar dois homens com características parecidas aos dos assaltantes. Eles negaram em princípio, mas depois acabaram confessando. Outros dois homens que teriam participado da ação também foram levados para a Delegacia, sendo dois adolescentes e dois adultos.

A arma usada no crime é uma réplica de uma pistola que foi apreendida. Os policiais também apreenderam cerca de R$ 280,00 em dinheiro. Todo o material foi levado para a Delegacia juntamente com os quatro suspeitos para as demais providências.