A vítima reconheceu os materiais apreendidos.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa levou para a delegacia nesta quinta-feira (11) dois jovens acusados de furto e receptação. Os policiais também apreenderam uma munição calibre 12 intacta. A vítima reconheceu os materiais apreendidos.

O furto aconteceu durante a noite dessa quarta-feira (10) na Rua Eduardo Noronha Neto no Bairro Jardim Botânico. De acordo com o Tenente Vanderlei, a vítima chegou pela manhã desta quinta e se deparou com a janela do quarto arrombada, percebendo o furto.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu uma informação anônima de que Euller Fernandes de Oliveira, 19 anos, que já possui várias passagens policiais, seria o autor do furto. Os policiais foram de imediato até a casa dele na Rua Zé Camiliano, onde ele tentou fugir dos policiais.

Euller foi preso com uma munição calibre 12 intacta. Nessa mesma hora, outra viatura abordava Weric Elivar Batista Pereira, 20 anos, na Rua Chiquinho Chico. Com ele, os policiais encontraram um relógio que foi levado até a vítima que confirmou ser de sua propriedade.

Diante disso, os militares se dirigiram até a casa de Weric e, com autorização da mãe entraram no imóvel, apreenderam um perfume, mais dois relógios e um recipiente com bebida. Tudo foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas para ser feito o flagrante.

A vítima reconheceu todos os materiais e Weric confirmou que havia comprado tudo de Euller por R$30,00. Euller que já possui outras passagens policiais não quis se pronunciar.