Diversas máquinas e equipamentos foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada na noite dessa terça-feira (22) para atender a uma ocorrência de ameaça e agressão e acabou descobrindo uma grande quantidade de máquinas e equipamentos de origem duvidosa. O autor, um idoso de 66 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Quem fez a denúncia foi a ex-companheira do idoso. A mulher de 50 anos disse aos policiais que foi ameaçada e agredida. Os militares também foram informados que o homem costumava comprar produtos furtados. Eles foram até a casa do idoso na rua Ilídio Pereira da Fonseca, no bairro Nova Floresta e encontraram os objetos.

Foram apreendidos diversos equipamentos de som automotivo, entre aparelhos de som, DVDs e potencias, duas câmeras automotivas, macaco, GPS e bateria. Também foram encontradas máquinas e ferramentas, como quatro furadeiras, uma parafusadeira na maleta, maquita, compressor de ar, um aparelho de solda e um aparelho de choque.

Além disso, os militares encontraram um notebook, dois tabletes, duas tvs, uma de sete e outra de 32 polegadas, duas máquinas de cortar cabelo, sete aparelhos de telefone celular e até uma espingarda de pressão. Também foram encontradas munições de calibres diversos no interior da residência.

O autor, Adir Fernandes Braga, tentou se explicar, disse que os aparelhos de som eram retirados de carros que ele vendia, mas entrou em contradições várias vezes. Todo o material foi apreendido e o idoso foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.