349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 25/04/2017
Compartilhe:

Após abordar usuário de 63 anos, PM apreende crack e prende dois por tráfico

A prisão aconteceu após a abordagem de um homem de 63 anos que tinha acabado de comprar drogas.

Enquanto aguardavam para serem ouvidos, os dois aproveitaram para tirar um cochilo.

Dois homens foram presos na tarde dessa segunda-feira (24) em Carmo do Paranaíba por tráfico de drogas. Diversas pedras de crack foram apreendidas com eles. A prisão aconteceu após a abordagem de um homem de 63 anos que tinha acabado de comprar drogas.

Segundo o sargento Carvalho, os policiais faziam patrulhamento pela rua Francisco Duarte no bairro Paranaíba quando avistaram o usuário de drogas saindo de um local conhecido como ponto de tráfico. O homem de 63 anos tinha acabado de comprar três pedras de crack.

Os policiais foram até a casa e encontraram Dioleno Pedro da Silva e Ricardo Machado Dorneles sentados em um banco de cimento e ao lado, um prato contendo resquícios de drogas, lamina e um canivete. Enterrado no quintal da residência, os militares encontraram um embrulho contendo quatro pedras maiores de crack.

Dioleno e Ricardo foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas juntamente com a droga e os materiais apreendidos. Enquanto aguardavam para serem ouvidos, os dois aproveitaram para tirar um cochilo.

Imagens atualizado em 25/04/2017 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 25/04/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.