Drogas e materiais para embalagem de entorpecente foram apreendidos.

Dois irmãos acabaram presos, na noite desta sexta-feira (21), por suspeita de uso e tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles foram abordados depois que a Polícia Militar notou comportamento suspeito de um deles. Na residência dos dois foram localizadas drogas, balança, e outros materiais ligados ao tráfico. Os dois foram parar na Delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h00 no bairro Vila Garcia. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento pela Rua Padre Antônio quando se deparou com um jovem em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou dispensar um cigarro de maconha e correu para o interior de uma residência. Os militares foram atrás e conseguiram abordar o jovem identificado como G.H.F.R de 26 anos.

Na residência também estava F.H.F.R de 34 anos, irmão do jovem de 26 anos. Em conversa com os policiais, ele disse que é usuário de drogas e que possuía maconha em seu quarto para seu próprio consumo. Após buscas, os policiais localizaram no quarto de GHFR, uma bucha de uma substância análoga a maconha, sendo que o mesmo apresentava sinais de que o quarto era local de uso.

Ainda na residência deles, os policiais encontraram 08 tabletes menores de maconha, pedaços de barra de maconha, 47 gramas de escama, cocaína pura, 03 papelotes de cocaína, um frasco contendo pó branco análogo a cocaína, uma faca com resquício de maconha, um cigarro de maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme utilizado na embalagem da droga.

Diante disso, os dois autores foram conduzidos para a Delegacia juntamente com o material apreendido. G.H. F. R por tráfico de drogas e seu irmão F.H.F.R por uso e consumo de drogas. Durante condução pra delegacia, G.H.F.R tentou convencer seu irmão, que não tem passagens, a assumir a droga sendo o fato relatado para o delegado de polícia.