O ClickFood já pode ser baixado e instalado gratuitamente.

Os moradores de Patos de Minas acabaram de ganhar uma ferramenta mais que facilitadora na hora de adquirir seu alimento. O ClickFood já pode ser baixado e instalado gratuitamente. Com a nova ferramenta, os patenses poderão escolher seus produtos em uma verdadeira vitrine de alimentos. Pelo mesmo canal, você pode fazer o pagamento ou pagar no ato da entrega.

Adear Xavier Aleixo, sócio proprietário da empresa desenvolvedora do aplicativo, foi quem garantiu a facilidade. Ele informou que basta as pessoas baixarem a plataforma e começarem a usar. Há lanchonetes, bares, restaurantes, pizzarias e até açougues no aplicativo. “É uma vitrine de produtos. Você pede e a empresa entrega em sua casa com poucos cliques”, destacou.

Ele informou que não precisa fazer qualquer ligação. Como todos seus dados já estão cadastrados, a partir do momento que você faz o pedido, o fornecedor já saberá seu endereço, garantindo agilidade e comodidade. E tem mais vantagens. A taxa para os fornecedores é bem inferior a de outros aplicativos o que vai garantir uma grande economia na hora de pagar.

Para baixar o aplicativo, é só clicar na opção do seu aparelho celular: Para Android ou IOS. As empresas que quiserem começar a vender, poderão entrar em contato com o ClickFood pelo telefone (34) 99825 85 28 ou cadastrar o estabelecimento diretamente pelo site www.clickfoodbrasil.com.br .

Baixe agora mesmo o aplicativo!!!

Para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.clickfood

Para IOS: https://apps.apple.com/br/app/clickfood-delivery/id1522929218

Informe publicitário.