O homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (11) acusado de furtar uma TV. Ele é um velho conhecido no meio policial e a prisão desta manhã é a quarta em apenas 45 dias. Este é o prazo que ele ganhou a liberdade do Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

O furto aconteceu durante a noite. Segundo o sargento Walmir, uma moradora da rua São Paulo acionou a Polícia Militar dizendo que o homem de 32 anos havia furtado sua TV. A mulher afirmou que ele esteve na residência mais cedo e, aproveitou o momento que ela foi dormir e furtou as chaves da casa.

Mais tarde, o suspeito teria voltado à residência e furtado o aparelho. Os policiais militares fizeram diligências, mas só hoje é que o homem foi encontrado na rua Jesus de Nazaré já sem o aparelho. Segundo o sargento Walmir, ele confessou que furtou a TV e que a trocou pelas drogas que passou a noite consumindo.

O homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil mais uma vez. Segundo o sargento Walmir, esta foi a quarta vez que o suspeito foi preso por furto em apenas 45 dias. Antes, ele permaneceu preso no Presídio Sebastião Satiro.