Quer impressionar no corte do cabelo? Que tal usar as madeixas para fazer um belo desenho? Um barbeiro em Patos de Minas decidiu levar o Hobby da infância para o local de trabalho e tem produzido verdadeiras obras de arte nas cabeças de seus clientes mais antenados. Eles garantem que cortes ousados fazem o maior sucesso.

Deivid Kenned da Silva trilha os caminhos do pai, o também barbeiro Caliton Jacques Kennedy.  Há seis anos no ofício, ele achou por bem montar o próprio espaço e foi além. Apaixonado por desenhos na infância, mas sem tempo para praticar o Hobby, uma vez que precisa dividir as horas entre o trabalho e a faculdade de fisioterapia, Deivid decidiu unir o útil ao agradável.

O barbeiro passou a praticar o gosto pelos desenhos nas cabeças de seus clientes. A prática é nova pra ele, mas a qualidade de alguns trabalhos impressiona. Com habilidade na máquina e na navalha, Deivid dá novas formas aos fios. Figuras geométricas e tribais são produzidos em poucos minutos. O cliente cruzeirense de carteirinha saiu do salão com o símbolo do time do coração na cabeça.

É preciso ter criatividade e habilidade, principalmente quando o cliente é mais exigente e pede o rosto de um leão por exemplo. Nesses casos, o trabalho é mais demorado, mas o resultado impressiona. Esta certo que o cabelo cresce e o desenho não dura mais do que alguns dias, mas por outro lado, a vantagem é que o cliente pode mudar o visual a cada corte de cabelo.

O Deivid recebeu a reportagem do Patos Hoje e mostrou toda a habilidade na cabeça do Evandro Abrantes. Ele é cliente antigo e já fez outros desenhos. Desta vez, apostou em um corte com traços em estilo tribal. O jovem diz que o trabalho do Deivid faz sucesso.

A barbearia do Deivid fica na rua Patrocínio, número 42. O telefone de contato é o (34) 99178 1142.