O pequeno Adryan Keven conheceu as instalações do Corpo de Bombeiros.

Crianças são cheias de sonhos, desejos e vontades. Entretanto, o sonho de uma criança de 4 anos chamou muito a atenção de seus pais em Patos de Minas. O pequeno Adryan Keven pediu para para conhecer as instalações do Corpo de Bombeiros. O garoto conversou com os militares, conheceu as viaturas e aproveitou para dar um passeio diferente.

O Patos Hoje acompanhou a visita nesta tarde. De acordo com a mãe, Dayane Aparecida Pereira, Adryan fala todos os dias em ser bombeiro militar. “Ele adora o corpo de bombeiros, fala o tempo todo e então eu tive a ideia de ligar aqui e perguntar se podia trazê-lo para conhecer”, disse. Dayane contou que Adryan até fez uma coisa bastante inusitada apenas para ver os militares.

“Ele pegou um isqueiro e falou que ia colocar fogo na casa só pra que os bombeiros pudessem ir até lá” disse a mãe. Durante a visita, Adryan era só alegria. Ele foi recebido e pode conversar com os militares que estavam de serviço, além de conhecer os equipamentos usados pelos bombeiros. Como presente, Adryan ganhou um passeio no caminhão com os militares.

O comandante do Batalhão de Bombeiros, tenente Coronel Marisguia falou do significado de uma visita como esta para a corporação. “É muito bom ver o reconhecimento daqueles que são o futuro do país e quem sabe futuros militares”. O tenente coronel lembrou que antes de entrar para o Corpo de Bombeiros, também visitou um pelotão quando criança. “Muitos militares um dia fizeram essa visita que o Adryan está nos fazendo hoje, inclusive eu e isso é muito importante para nós”.

O Tenente Coronel Marisguia reforça que todo cidadão que queira conhecer as instalações do Corpo de Bombeiros basta ligar na unidade e agendar um horário. “Nossas portas estarão sempre abertas para crianças e adultos que quiserem nos conhecer melhor e saber um pouco mais do nosso árduo trabalho”.