Os policiais apreenderam drogas, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de drogas.

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (22) suspeito de tráfico de drogas em Patrocínio. Os militares foram até ele depois de receberem várias denúncias relatando a prática delituosa. Os policiais apreenderam drogas, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de drogas. O jovem acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 00h23 no bairro Enéas. De acordo com a Polícia Militar, guarnições se deslocaram para a Rua José Martin Galego depois de receberem várias denúncias relatando que um jovem de 22 anos estaria realizando o comércio ilegal de drogas no local.

Ao se aproximarem para realizar a abordagem, os militares visualizaram quando o indivíduo suspeito colocou algo rapidamente na boca e engoliu assim que viu a viatura policial. Foi procedida abordagem sendo localizado com ele a quantia de R$600,00. Em seguida, foram realizadas buscas em um lote vago, ao lado de onde o suspeito estava, sendo localizadas 04 papelotes de cocaína.

Os policiais foram para a residência do suspeito onde foram localizados mais R$957,00 e diversas embalagens utilizadas para dolagem dos entorpecentes. Diante disso, o jovem de 22 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.