O carro então tombou ao subir o canteiro e caiu dentro do Córrego do Monjolo.

O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (12) na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. O jovem de 25 anos disse que perdeu o controle após passar em um buraco. Ele apresentava sinais de embriaguez e não é habilitado.

O acidente aconteceu por volta das 5h45. O condutor do GM/Corsa de 25 anos relatou que seguia pela Avenida Fátima Porto em sentido ao Bairro Alto da Colina quando teria perdido o controle da direção ao passar por um buraco na pavimentação.

O carro então tombou ao subir o canteiro e caiu dentro do Córrego do Monjolo. Com o acidente, o condutor sofreu escoriações no joelho direito, mas dispensou atendimento médico. Os policiais verificaram que ele não é habilitado e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Diante disso, ele foi submetido ao teste do etilômetro resultando em 0,28 mg/l, o que não configura crime de trânsito, apenas a multa. Os policiais verificaram também que havia latas vazias de bebida alcoólica no interior do automóvel que parou de lado no leito do córrego.

O veículo foi liberado para um condutor habilitado. O condutor também não foi conduzido até a delegacia.