Ao avistar viatura, jovem arremessa invólucro com 70 pedras de crack no mato e acaba preso no Vila Rosa

Ele foi visualizado em atitude suspeita e ao ver a viatura policial, tentou se desfazer de um invólucro o arremessando para longe.

publicado em 30/03/2020, por Maurício Fernandes


Aproximadamente 70 pedras de crack foram encontradas.

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (29) acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi visualizado em atitude suspeita e, ao ver a viatura policial, tentou se desfazer de um invólucro o arremessando para longe. O jovem foi abordado e os cães da PM acionados. Eles conseguiram encontrar o invólucro e constataram que se tratava de aproximadamente 70 pedras de crack. Diante disso, o jovem acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 13h30 no final da Rua Minas Gerais. De acordo com o Sargento Faria, uma guarnição da PM fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Rosa  quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura policial, ele tirou um invólucro de cor branca do bolso de sua calça e arremessou por aproximadamente 50 metros, no meio do mato. Os policiais o abordaram e posteriormente acionaram a equipe de cães farejadores da Polícia Militar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O cão de nome Veloster conseguiu localizar o invólucro e, ao ver do que se tratava, contabilizaram aproximadamente 70 pedras de crack e vários resquícios da droga. O jovem foi identificado como Luiz Felipe da Cruz de 26 anos. Diante dos fatos, ele acabou preso pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Imagens atualizado em 30/03/2020 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 30/03/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • C. V. R | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vacilão!

    2 0 Responder

  • Sincera | 1 mês, 3 semanas atrás

    Até que enfim a casa caiu pra esse malandro tipo ruim tirador de panca,vivia ameaçando as pessoas achando que ele era o bambam só pq vendia essas merdas ,espero que fique um bom tempo na cadeia, e os policias pode ficar de olho em quem ficou no lugar dele pra fazer o tráfico pq não para não tudo malandro .

    0 0 Responder

  • PATENSE COM ORGULHO 1 mês, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Verme | 1 mês, 4 semanas atrás

    Um lixo desse , tem que cancelar o CPF , desgraça dessa , o mundo do jeito que tá , esse verme acabando com família com essa porcaria , tinha que enterrar isso , lugar de verme e no fundo da terra .

    14 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês, 4 semanas atrás

    Trabalhar que é bom querem mais traficar é com eles mesmos.....cana neste traficante de meia pataca !!!!!!!

    10 0 Responder